Texto por Colaborador: Redação 01/04/2020 - 12:30

A rádio Gre-Nal conversou nesta quarta-feira com Romildo Bolzan, presidente do arqui-rival Grêmio que deu sua opinião sobre o problema do calendário devido a pandemia do Coronavírus e a situação dos clubes no momento. Confira os principais trechos.

TEXTO

Sobre a possibilidade de espelhar o calendário brasileiro com o europeu: "Pra fazer isso, teria que ter um ajuste muito grande entre os clubes e não acreditamos que estamos prontos pra isso, ainda mais nesse momento conflito."

"Não vejo ambiente pra mudar tudo, nem pra atropelar nenhuma competição, nenhuma norma. Temos datas lá em janeiro pra empurrar, aumentando os jogos durante as semanas até lá também."

Sobre o Gauchão 2020: "Ainda há prazo e datas para conclusão do campeonato. Mas tem que haver uma forma de ajudar os clubes que não tem competições no segundo semestre. Estou sensível a essas situações."

Sobre o financeiro do clube: "O momento é de apreensão, dúvidas, tomadas de decisões, mas principalmente de diagnóstico correto pra passar por tudo isso, e vamos passar."

Sobre a negociação com os jogadores: "Eles foram muito sensíveis na negociação. Fizemos um acordo para três meses. Se tudo acontecer como estamos planejando, vamos passar bem por esse período difícil."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

941 pessoas já votaram