Texto por Colaborador: Redação 10/05/2020 - 13:15

A rádio Bandeirantes conversou na manhã deste domingo com Pedro Pitol, presidente São Luiz de Ijuí. O dirigente respondeu a respeito das dificuldads com a crise devido a pandemia do Coronavírus e como projeta a temporada de 2020. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A campanha da equipe até a parada: "Temos o goleador do Gauchão e estamos na lanterna. Infelizmente, futebol é bola na rede e acabamos sofrendo em jogos importantes. Saímos na frente contra Inter e Grêmio e não conseguimos o resultado"

A posição do clube: "A nossa posição é de encerrar o Gauchão".

Futuro do futebol na temporada: "Não sei o que vai acontecer com o futebol, mas mesmo com portões fechados, é ruim. Prejudica nosso associado, não temos a renda dos ingressos e por isso acreditamos que é preciso encerrar o Gauchão. Então, no próximo ano caírem 4 equipes ou 3 em 2021 e 3 em 2022.

"Dentro da nossa ideia, o ideal seria encerrar o Gauchão agora, ficarem as 12 equipes e subirem os 2 da Divisão de Acesso para, em 2021, termos 14 equipes. É complicado, mas acho que agradaria a todos"

Situação financeira: "A 'gordura' financeira que tínhamos para a Série D, estamos gastando para cumprir com nossos compromissos agora".

Reuniões com outros dirigentes: "Eu não gosto destas reuniões por videoconferência, seria importante de maneira presencial onde podemos discutir de maneira mais clara. Inclusive vou entrar em contato com presidente Luciano Hocsman sobre a situação"

Foco durante a crise da pandemia: "Temos que preservar as vidas. Se não dá pra ter futebol, tudo bem, vamos achar uma forma. Mas temos que pensar nas vidas".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2991 pessoas já votaram