Texto por Colaborador: Redação 27/02/2020 - 02:11

A vitória colorada sobre o Tolima por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (26), no Beira-Rio, garantiu um inédito GreNal na maior competição do continente pelo Grupo E (ao lado de América de Cali e Universidad Católica). O primeiro deles será disputado na casa do rival. Grêmio e Inter se enfrentarão pela segunda rodada da fase de grupos na Arena OAS no dia 12 de março às 21h. O segundo será no Gigante, no dia 8 de abril às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos. No meio disso tudo, também haverá um clássico pela segunda fase do estadual, na casa colorada, dia 21/3, às 19h, pela quartda rodada do segundo turno.

12/03 - Grêmio x Internacional (Arena do Grêmio) - LIBERTADORES
21/03 - Internacional x Grêmio (Beira-Rio) - GAUCHÃO 
08/04 - Internacional x Grêmio (Beira-Rio) - LIBERTADORES

Dessa maneira, podemos ter até 10 Gre-Nais somente em 2020. O primeiro já ocorreu na semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Outros cinco jogos já estão garantidos neste ano: dois na Libertadores, dois no Brasileirão e um no segundo turno do Gauchão. Os outros possíveis Gre-Nais são: dois na fase mata-mata da Libertadores, dois na Copa do Brasil e mais um em confronto na fase eliminatória do segundo turno do Gauchão. Todos estes dependem das classificações nas respectivas competições.

Ademais, ambos rivais estreiam pela fase de grupo da Libertadores na próxima terça-feira. O Grêmio viaja até a Colômbia para o encarar o América de Cali, às 21h30. Já o Inter, recebe o Universidad Católica no Beira-Rio, às 19h15.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

672 pessoas já votaram