Texto por Colaborador: Redação 20/09/2020 - 14:50

Após uma sequência negativa de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo terá pela frente outro desafio para superar nesta semana. Após as 3 derrotas em clássico na temporada, o Gre-Nal desta quarta-feira pela Copa Libertadores será o quinto clássico da temporada. Apesar do tabu recente, o time Vermelho está bem colocado na tabela da competição Sul-Americana e o jogo no Gigante da Beira-Rio pode dar a vaga antecipada ao Inter, além de complicar o rival na classificação.

Para o clássico, a Academia do Povo terá mudanças, mas também muitas dúvidas pairam sobre o provável time que Eduardo Coudet poderá escalar. A principal recai sobre quem sequer viajou a Fortaleza: o meia-atacante Thiago Galhardo, devido a uma entorse no tornozelo. Além dele, Patrick e Johnny sentiram problemas musculares no primeiro tempo e preocupam a comissão técnica. Os três possuem o status de dúvidas para o clássico.

Além das dúvidas, o treinador argentino não conta com Edenílson e Moisés, suspensos. Guerrero, Peglow, Yuri Albert, Marcos Guilherme e William Pottker também estão fora, por lesões. Musto, Praxedes e Víctor Cuesta voltam após cumprir suspensão.

Caso Patrick seja desfalque, o treinador pode optar por armar com time com Musto de primeiro volante e Rodrigo Lindoso em função mais adiantada. O jovem Praxedes também é alternativa.

Sendo assim, Marcelo Lomba, Cuesta, Uendel, Musto, Boschilia são figuras certas para começar a partida. As trocas nas demais posições serão feitas por lesão ou suspensão. É bem provável que Thiago Galhardo tenha um novo companheiro, o uruguaio Abel Hernández, com D'Alessandro ou Leandro Fernández podendo entrar na vaga de Edenilson.

Provável time: Marcelo Lomba, Saravia, Zé Gabriel, Cuesta, Uendel, Musto, Lindoso (Praxedes), Boschilia, D'Alessandro (Leandro Fernández), Galhardo e Abel Hernández.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1622 pessoas já votaram