Texto por Colaborador: Redação 16/07/2020 - 14:00

Segundo informações do site da ZH Esportes nesta quinta-feira, o Inter tem pronto um planejamento minucioso para receber o clássico Gre-Nal do Beira-Rio na próxima quarta-feira, dia 22 de julho, pela 4° rodada do returno do Campeonato Gaúcho. Segundo o vice de administração do Inter, Victor Grunberg, caso o duelo tivesse que ser realizado hoje, o clube tudo estaria pronto para receber a partida.

O plano é detalhado em alguns aspectos principais. Primeiro e fundamental, é o número de pessoas que irá fazer parte do evento, será restrito entre 200 a 250 pessoas, contando o staff dos dois times, funcionários do Inter, equipes de operações, seguranças e jornalistas credenciados para a cobertura.

De acordo com as informações, o estádio será dividido por zonas com credenciais específicas. A área de competição — relativa ao gramado, vestiários e túnel de acesso — e as estruturas interna com zona mista, salas de coletivas e cabines de transmissão. Aglomerações no entorno serão coibidas.

Além disso, serão colocados corredores de descontaminação, uso de máscaras será obrigatório além da medição de temperatura, higienização de calçados e álcool em gel à disposição em várias áreas do estádio. Será uma operação detalhada com protocolo rigoroso para minimizar os riscos. O documento está sendo avaliado pela prefeitura e ainda depende do aval do prefeito Nelson Marcheza.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1600 pessoas já votaram