Texto por Colaborador: Redação 16/10/2020 - 19:22

Embora o novo técnico português tenha sido apresentado na tarde desta sexta (16), o Vasco da Gama ainda não terá Ricardo Sá Pinto na lateral do gramado, sendo novamente comandado pelo agora auxiliar Alexandre Grasseli, que liderava a equipe Sub-20. 

Para o confronto deste domingo, pela 17° rodada, no Beira-Rio, às 18h15min, a equipe dificilmente terá grandes novidades na escalação. Isso porque Ricardo Graça e Juninho seguem fora da equipe por estarem se recuperando de lesões. O volante Bruno Gomes e o lateral-direito Cayo Tenório estão suspensos, e também desfalcam o time carioca. Fora do time titular no clássico contra o Flamengo, Yago Pikachu deve substituir Cayo Tenório contra o Internacional.

Assim, a equipe cruzmaltina deve ter Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

Na colina, o entendimento é de que, apesar da derrota no clássico para o Flamengo, na semana passada, o time apresentou melhora. Sem vencer há cinco rodadas, a equipe é a 12ª colocada, com 18 pontos - tendo dois jogos a menos.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1622 pessoas já votaram