Texto por Colaborador: Redação 12/07/2020 - 18:13

Com o retorno do Gauchão (23/7) e Campeonato Brasileiro (9/8) confirmados na última semana, o portal GaúchaZH projetou o provável time vermelho após mais de três meses sem atuar devido à pandemia de Covid-19. De acordo com o jornalista Rodrigo Oliveira, um dos mais confiáveis em se tratando de Inter, os prováveis XI para o GreNal 425, no Beira-Rio, tem Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés (Uendel); Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso (Marcos Guilherme) e Boschilia; D’Alessandro (Thiago Galhardo) e Paolo Guerrero.

Chacho terá mais de 10 dias para definir a formação, começando nesta segunda (13), no CT do Parque Gigante, com a autorização dos treinamentos coletivos em Porto Alegre. A principal dúvida é o posicionamento de Edenilson, que pode atuar mais recuado, como volante centralizado, ou então como meia pela direita, com mais liberdade para avançar.

O clássico deve ser confirmado para 22 ou 23/7, nos próximos dias pela FGF. 

Três rodadas da Taça Francisco Novelletto Neto foram disputadas. O grupo A é liderado pelo Inter, com sete pontos. Na outra chave, o Grêmio, com 100% de aproveitamento, é o primeiro colocado. A Taça Cel. Ewaldo Poeta (1º turno) foi vencida pelo Caxias.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1633 pessoas já votaram