Texto por Colaborador: Redação 08/11/2020 - 00:12

O América-MG - adversário do Inter neste meio de semana pelas quartas de final da Copa do Brasil - do técnico Lisca empatou na noite deste sábado (7) com a Ponte Preta em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Pela 20ª rodada, a equipe mineira não poupou jogadores, apresentando uma boa atuação mas sem conseguir concretizar a vitória na Arena Independência, em Belo Horizonte. O gol americano foi marcado por Geovane na primeira etapa e o de empate veio pelo ex-colorado Guilherme Pato, saindo do banco, aos 31 do segundo tempo (ver vídeo abaixo).

A equipe atuou com Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias (Joseph), Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane (Alê); Ademir (Neto Berola), Rodolfo (Léo Passos) e Felipe Azevedo (Marcelo Toscano), provável base titular contra os comandados de Chacho & Cia daqui três dias. Como curiosidade, o técnico Lisca acabou expulso por reclamação ao árbitro da partida.

Com o resultado, o Coelho chega a 36 pontos e retoma a vice-liderança desta rodada. O Coelho enfrenta o Internacional pelo primeiro jogo das quartas de final na quarta-feira (11), no Estádio Beira Rio, às 21h30.

Fonte: SCInternacional.net

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram