Texto por Colaborador: Redação 20/05/2020 - 16:00

Diferente dos últimos dias, a parte física não foi o principal foco da comissão técnica nos treinamentos. Nesta quarta-feira (25/05), o grupo colorado treinou pelo turno da manhã e, supervisionados pelo treinador Eduardo Coudet, realizaram atividades técnicas no gramado do CT Parque Gigante.

O comandante, juntamente da sua comissão, organizou exercícios em pequenos grupos que priorizavam a troca de passes, seja com apenas um toque, ou dois. Depois de algumas estações diferentes de trabalho, os atletas praticaram futevôlei na quadra de areia ao lado do campo.

É a terceira semana de treinamentos na preparação especial do Clube neste período sem jogos oficiais. Ainda restam dois trabalhos nas manhãs de quinta e sexta até a chegada do fim de semana, que será de folga.

Nos próximos dias, o grupo de atletas será testado mais uma vez para covid-19, de acordo com GaúchaZH. O clube decidiu não comunicar oficialmente a data da verificação clínica, porém deve ocorrer entre sexta e segunda-feira. A intenção é criar uma regularidade no procedimento para evitar qualquer contaminação.

A rotina segue no turno da tarde para quem não realizou atividades nesta manhã. Por enquanto, estão liberados apenas exercícios mais leves, ainda sem a possibilidade de treinos táticos.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram