Texto por Colaborador: Redação 08/09/2021 - 12:26

O elenco Colorado realizou na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante mais um dia de trabalho visando o duelo com o Sport Recife no fim de semana. A equipe Vermelha deu seguimento a preparação para enfrentar o time pernambucano na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Já são dez dias de treinamentos focado no returno da competição.

Em mais uma manhã chuvosa na capital gaúcha, o elenco alvi-rubro focou na parte física nesta quarta. A comissão técnica organizou diversas atividades de força e resistência na academia do CT, depois de um trabalho intenso com bola no dia anterior.

Há algumas dúvidas sobre o time que irá a campo na Ilha do Retiro. Na lateral esquerda Paulo Victor e Moisés disputam a posição. No meio-campo, Johnny deve permanecer como titular ao lado de Rodrigo Lindoso, já que Dourado está suspenso. A principal dúvida, está no setor ofensivo, para a vaga de Taison. Mauricio e Boschilia são os principais candidatos, mas Gustavo Maia e Paolo Guerrero correm por fora.

A partida com o Sport está marcada para segunda-feira (13/09), às 20h, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. O grupo colorado volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (09/09).

Provável time: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram