Texto por Colaborador: Redação 05/04/2021 - 00:28

Após mais uma decepção do Inter em um jogo na Arena, resta ao torcedor colorado esperar uma reação do mórbido e estático time Vermelho em campo após mais um clássico Gre-Nal sem sucesso no Humaitá. A comissão técnica terá agora pelo menos 10 dias sem jogos para trabalhar a equipe após a derrota no fim de semana. A imprensa já especula que o técnico Miguel Ángel Ramírez deva fazer novos testes, especialmente no setor do meio-campo e ofensivo.

A escalação no clássico indicou ao menos uma definição na zaga, com Lucas Ribeiro ganhando o lugar de Zé Gabriel e formando dupla com Cuesta. No gol, Marcelo Lomba parece ganhar espaço, mas com a lesão de Danilo Fernandes a disputa deve seguir por mais jogos.

As maiores súvidas estão nas pontas. Maurício tem sido um dos grandes destaques neste início de temporada e disputará posição na meia-cancha com Bruno Praxedes. Quem deve receber uma sequência no time é o recém chegado Carlos Palacios, que entrou no segundo tempo nos últimos dois jogos e pode aparecer no lugar de Patrick.

Ramírez deverá focar no trabalho de fazer a bola chegar mais vezes ao ataque e munir os atacantes, principalmente a Yuri Alberto, que correu muito mas recebeu poucas bolas no ataque. A expectativa é de que com tempo para trabalhar, o modelo de jogo seja mais assimilado pela equipe alvi-rubra, resultando em maiores chances de gol aos jogadores da frente.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram