Texto por Colaborador: Redação 23/09/2021 - 18:18

O elenco Colorado realizou na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante, mais um dia de preparação visando o duelo com o Bahia. A comissão técnica organizou trabalhos táticos no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto de domingo às 16h, no Gigante da Beira-Rio.

No treinamento desta tarde, o técnico Diego Aguirre focou na parte tática, comandando um trabalho coletivo. Depois de alguns exercícios físicos e técnicos no campo, o uruguaio separou o provável time que entrará em campo no fim de semana. Em relação à última partida, Aguirre não poderá contar com Moisés e Saravia, que estão suspensos. Já Taison se recuperou de lesão e fica à disposição.

Com Saravia e Moisés suspensos, a tendência é que Heitor e Paulo Victor fiquem com as vagas na equipe titular, com a base do time sendo mantida no resto da equipe, além do retorno do capitão Taison no meio de campo. 

O time Vermelho vem de sete jogos de invencibilidade no Brasileiro e busca mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Com 29, o Clube do Povo ocupa a sétima posição. Na tarde desta sexta-feira (24/09), o elenco alvirrubro realiza o penúltimo treino antes da partida.

Provável time: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram