Texto por Colaborador: Redação 01/10/2020 - 19:57

O elenco colorado realizou na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante mais um trabalho visando o próximo duelo no calendário. A Academia do Povo tem mais um clássico Gre-Nal neste sábado às 17h, na Arena do Grêmio, pela 13ª do Campeonato Brasialeiro.

No penúltimo treino o técnico Eduardo Coudet comandou trabalhos técnicos. Primeiro com exercícios de passes e movimentação, depois uma atividade para calibrar a pontaria. Para fechar, um treinamento coletivo com alguns jogadores das categorias de base.

Dentro de campo o time deve ter retornos importantes, principalmente na lateral esquerda, onde Moisés e Uendel brigam pela posição. Na zaga Moledo deve seguir entre os XI ao lado de Cuesta. E no meio de campo Edenilson volta ao time ao lado de Lindoso e Patrick. O elenco alvi-rubro volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira fechando a preparação para o clássico Gre-Nal.

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Moisés (Uendel); Lindoso; Edenilson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel.

Com 21 pontos, o Colorado é o vice-líder, enquanto o rival ocupa o 15ª lugar na tabela de classificação.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram