Texto por Colaborador: Redação 02/05/2021 - 01:24

As Gurias deram show no gramado do Beira-Rio! Pela quinta rodada do Brasileirão A1, o Clube do Povo superou a Ferroviária, no Gigante, por 3 a 1, gols de Mari Pires, Rafa Travalão e Juliana Ferreira. Após o confronto, a autora do segundo tento colorado concedeu entrevista coletiva ao lado de Maurício Salgado, técnico do Inter. Confira as principais aspas:

Maurício Salgado: “Estamos muito satisfeitos, principalmente pelo poder de recuperação da equipe. Após uma derrota como a que a gente teve anteontem, a questão mental de saber que aquilo foi um tropeço e aprender para voltar com o nosso DNA, de muita intensidade, que exige muito de leitura e parte física, é importantíssimo. Pelos pontos e, principalmente, pela atuação.”

“A gente fez um planejamento para que, gradativamente, vá usando cada vez mais o elenco. Primeiro, por buscar um elenco mais homogêneo. Depois, pela sequência de jogos, a questão do desgaste. A ideia era dar lastro para a equipe e, a partir daí, fazer as trocas. A gente tem um grupo muito forte.”

Rafa Travalão: “Eu fico feliz demais por poder estar marcando para o Inter em um palco importantíssimo como esse. Uma vitória importante diante de uma grande equipe, que também nos atacou, e a gente soube defender. Tivemos um time muito homogêneo no ataque e na defesa. Vem para coroar o nosso trabalho.”

“O Inter tem um dos melhores projetos do Brasil, não se pode esperar nada a menos do que brigar pelo título. Estamos em um pensamento só. Foram rodada difíceis, virão rodadas difíceis, e é isso que a gente espera, um campeonato nacional forte. Temos que estar preparadas.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram