Texto por Colaborador: Redação 14/06/2021 - 00:00

Mesmo após a patética expulsão do zagueiro Lucas Ribeiro logo aos oito minutos do segundo tempo, o Inter melhorou na etapa final e criou as melhores chances da partida. Após o tirunfo por 1 a 0 neste domingo, pela 3° rodada, o meia Patrick ressaltou o espírito guerreiro da equipe. Confira o que foi dito pelo Pantera Negra e outros jogadores após a partida em Salvador:

Patrick: "A gente foi eliminado na Copa do Brasil. Ficamos muito tristes. Sabíamos que precisávamos dar resposta rápida. E o próximo jogo era contra o Bahia. A gente ia ter que apresentar reação, fazer coisa melhor. Hoje, com todas as adversidades, conseguimos superar o adversário. O espírito foi muito importante. O espírito de uma equipe que quer dar resposta para o torcedor, mas também para si mesmo. A vitória tira um pouco do peso, mas tem muita estrada pela frente. Temos que continuar dando resposta".

Edenílson: "A gente sabia que seria um jogo difícil, porque o Bahia é um time qualificado. Mas lutamos até o final e acho que merecemos ganhar."

"Eu não deixaria de fazer o gol por causa do pênalti. O próprio goleiro depois admitiu que houve a falta".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram