Texto por Colaborador: Redação 07/07/2020 - 17:40

A TV Inter aprensentou nesta terça-feira um vídeo com o jovem Vinicius Tobias, promessa da base Coloradao recém promovido ao elenco pforissional de Eduardo Coudet, no Inter. O jogador se apresentou ao torcedor alvi-rubro e diz viver um "sonho de criança" de poder treinar ao lado dos ídolos no CT do Parque Gigante. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre rotina com os ídolos no profissional: "Uma experiência muito boa. Sonho de qualquer criança de estar vivendo esse momento, atuando no profissional. Tenho muitos ídolos com quem eu jogava no videogame. D'Alessandro, Cuesta. Espero treinar muito forte e me manter no profissional".

Nova rotina: "No começo é difícil de chegar neles. Mas com o passar do tempo, a gente pode virar amigo e ser muito feliz com eles".

Como gosta de atuar: "Já atuei como atacante e meia. Sou um jogador de muita velocidade, uma boa fuga seja por dentro ou por fora do campo. E sou bom marcador."

Experiência com as seleções de base: "Experiência muito boa de estar vivendo momento com a Seleção, disputar um Sul-Americano, que é um campeonato que qualquer moleque quer viver esse momento. Experiência muito boa e ser campeão".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram