Texto por Colaborador: Redação 19/10/2020 - 18:55

Com um calendário cheio de jogos decisivos pela frente, o treinador colorado Eduardo Coudet irá avaliar durante os próximos dias a recuperação dos jogadores após o desgaste dos últimos jogos. A boa notícia para Chacho é que o elenco vermelho conta agora com mais opções, e o treinador pode planejar melhor a equipe para os próximos confrontos decisivos tanto pela Libertadores, como para o Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Inter será nesta quinta-feira, às 21h30, contra a Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O time Colorado já tem uma base ideial praticamente defnida por Eduardo Coudet. No entanto, se ele optar por um rodízio e variar alguns jogadores, nomes como Moisés, Rodrigo Moledo, Bruno Praxedes, Nonato, D'Alessandro, Musto e Johnny podem também aparecer na equipe na próxima partida. 

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

PRÓXIMOS JOGOS DA ACADEMIA DO POVO:

Católica x Inter - 22/10 (Libertadores)
Inter x Flamengo - 25/10 (Brasileirão)
Atlético-GO x Inter  - 28/10 (Copa do Brasil)
Corinthians x Inter - 31/10 (Brasileirão)
Inter x Atlético-GO - 4/11 (Copa do Brasil)
Inter x Coritiba - 8/11 (Brasileirão)

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

634 pessoas já votaram