Texto por Colaborador: Redação 02/10/2020 - 00:00

De volta ao elenco após ter sido diagnosticado com coronavírus, Uendel falou nesta quinta-feira sobre o retorno às atividades após o período de isolamento e sobre a importância dos próximos jogos. O jogador de 31 anos disputa uma vaga entre os XI mp GreNal deste sábado. Confira suas declarações:

"Estou muito feliz de voltar aos treinos. É ruim ter que ficar em casa treinando sozinho, só fazendo bicicleta. É sempre bom estar de volta com os companheiros. Infelizmente, tive essa parada, mas espero retomar o nível para quando o professor precisar".

Próximas rodadas: "É uma sequência importante. Éramos líderes até algumas rodadas atrás, então vai ser importante focar só no Brasileirão. É um campeonato muito difícil, mas temos que, já a partir deste sábado, pensar na liderança novamente. Clássicos são sempre distintos, diferentes. Não tem como falar que é só mais um jogo. A atmosfera é diferente, a repercussão também. Esperamos fazer uma grande partida para voltar às vitórias no Brasileirão".

Sorteio da CB: "São jogos difíceis, de mata-mata. O Atlético-GO tem feito um bom campeonato, mostrando que é uma equipe competitiva. Então, esperamos que possamos passar de fase".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram