Texto por Colaborador: Redação 12/04/2021 - 16:00

Segundo informações do GZH Esportes nesta segunda-feira, o elenco Colorado Inter está muito próximo de ter um "reforço" de peso no meio de campo. Isto porque um dos grandes destaques ta temporada, o meia Gabriel Boschilia está na fase final de recuperação após romper o ligamento cruzado do joelho, e tem previsão de retornar em maio aos gramados.

No entanto, a sua presença no time titular do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez pode demorar um tempo. Além da questão técnica onde Boschilia terá que adiquirir ritmo de jogo e o entendimento tático, o jogador terá uma disputa sadia pelo setor. Atualmente, Bruno Praxedes disputa uma das vagas com Mauricio.

Mais à frente, Caio Vidal, Patrick e Carlos Palacios disputam outras duas vagas nas pontas. Não resta dúvidas que Boschilia reforçará o time Vermelho, no entanto, ainda existem muitas indefinições nos setores onde ele pode aparecer, além de diferenças de estilo de jogo que deverão ser construídas nas próximas semanas. 

Gabriel Boschilia fez 29 partidas com a gloriosa camisa Vermelha em 2020 e marcou cinco gols. O último jogo dele foi em outubro do ano passado, na vitória fora de casa sobre o Bragantino.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram