Texto por Colaborador: Redação 17/11/2020 - 16:49

O elenco Colorado desembarcou na tarde desta terça-feira para Belo Horizonte, onde a equipe Vermelha irá definir o futuro da equipe na Copa do Brasil. O Inter enfrenta o América Mineiro nesta quarta-feira, às 21h30min, no estádio Independência, pelo duelo de volta das quartas de final da competição.

A equipe alvirrubra precisa vencer o América-MG para conquistar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Um resultado positivo por um gol de diferença leva o duelo para os pênaltis.

O técnico Abel Braga terá vários desfalques e não poderá contar com Rodrigo Moledo, Patrick, Nonato e Abel Hernández, todos no DM, além Maurício, que já disputou a competição pelo Cruzeiro. A boa notícia da delegação é a presença do meio-campista Edenilson, que embarcou junto mas segue com um desconforto e será reavaliado até horas antas da partida.

O provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Edenilson), D'Alessandro e Marcos Guilherme; Leandro Fernández (Thiago Galhardo) e Yuri Alberto.

RELACIONADOS (Via GZH):

Goleiros: Lomba, Danilo Fernandes e Keiller
Laterais: Rodinei, Heitor, Moisés e Uendel
Zagueiros: Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta, Zé Gabriel e Pedro Henrique
Volantes: Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes, Musto e Rodrigo Dourado
Meias: D'Alessandro, Marcos Guilherme e Peglow
Atacantes: Yuri Alberto e Leandro Fernandez e Caio Vidal

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

794 pessoas já votaram