Texto por Colaborador: Redação 02/05/2021 - 00:00

O Inter desembarcou em Bento Gonçalves já no final da noite deste sábado para o duelo diante do Juventude pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão, neste domingo, às 16h, na Montanha dos Vinhedos. Para o clássico regional o técnico Miguel Ángel Ramírez relacionou 23 jogadores para a partida, com Renzo Saravia como grande atração da lista.

Recuperado de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o argentino volta a ser relacionado para uma partida após 215 dias, devendo iniciar no banco de reservas. Lucas Ribeiro também retorna após dois jogos de ausência por problemas físicos.

Surpreendentemente o zagueiro Zé Gabriel também está à disposição, após se recuperar de um desconforto muscular, enquanto Rodinei é baixa após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo na goleada sobre o Táchira. Se recuperando de um edema no joelho direito o atacante Paolo Guerrero também está fora e não tem volta programada.

A escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio (Praxedes); Palacios, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Patrick

> Confira os relacionados:

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Vitor Hugo
Laterais: Heitor, Saravia, Moisés e Léo Borges
Zagueiros: Víctor Cuesta, Lucas Ribeiro e Zé Gabriel
Volantes: Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Johnny
Meias: Edenilson, Maurício, Praxedes e Nonato
Atacantes: Palacios, Patrick, Caio Vidal, Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Yuri Alberto

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1421 pessoas já votaram