Texto por Colaborador: Redação 14/07/2021 - 17:13

O técnico Diego Aguirre relacionou 24 jogadores para o duelo desta quinta-feira, 21h30, no Estádio Manuel Ferreira, de ida das oitavas de finala da Copa Libertadores, com duas baixas importantes em relação ao time do último GreNal: Saravia e Taison.

O lateral-direito teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita e ficará um mês afastado dos gramados enquanto Taison que sentiu um pequeno problema no tornozelo, será poupado. Eles se somam a Maurício, já que tem uma entorse no tornozelo esquerdo e ficará ainda 10 dias no departamento médico.

Sem Taison, que se recupera de uma pancada no tornozelo, o comandante vermelho tem duas opções para a função de armador: Gabriel Boschilia e Carlos Palacios. Na linha defensiva, sem o camisa 26, Heitor (ainda longe do estado físico ideal) disputa a vaga com Pedro Henrique, improvisado.

Assim o time provável XI alvirrubro deve ter: Daniel; Pedro Henrique (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado; Edenilson, Caio Vidal, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto.

Confira os relacionados:
Goleiros: Daniel, Vitor Hugo e Marcelo Lomba
Laterais: Lucas Mazetti, Heitor, Paulo Victor e Moisés.
Zagueiros: Lucas Ribeiro, Victor Cuesta, Pedro Henrique e Bruno Méndez.
Meio-campistas: Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick, Johnny, Edenilson, Lucas Ramos e Boschilia.
Atacantes: Palacios, Caio Vidal, Yuri Alberto, Vinicius Mello e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram