Texto por Colaborador: Redação 22/02/2021 - 17:41

Nesta segunda-feira, a apresentadora Colorada Renata Fan da TV Bandeirantes, demonstrou toda sua indignação contra a arbitragem do jogo entre Flamengo e Inter, falando no programa Jogo Aberto. Renata criticou o árbitro Raphael Claus, que expulsou de forma vergonhosa o lateral Rodinei, e praticamente tirou as chances de vitória do Inter no duelo decsivo no Maracanã neste domingo. Confira os principais trechos. 

DECLARAÇÕES:

'Se tem uma pessoa vitoriosa no futebol, é o Rogério Ceni. Agora, ele e o Flamengo não precisavam, pela qualidade que têm, pelo valor do time, pelos talentos individuais, participar de uma situação tão vexatória".

"Independente do que aconteça, eu não vou esquecer nunca do jogo de ontem e do que aconteceu em relação à arbitragem do Raphael Claus e ao VAR (...) O que me impressiona é que não é o VAR que define. O VAR recomenda. Mas neste lance, ele não tinha dado nem cartão amarelo, nada. Ele volta e dá o vermelho direto. O Flamengo poderia ganhar no onze contra onze. Acho que o Claus tira a igualdade de condições da partida".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

265 pessoas já votaram