Texto por Colaborador: Redação 12/03/2021 - 17:00

Formando no Celeiro de Ases e Campeão Mundial pelo Inter, o atacante Luiz Adriano, hoje no Palmeiras, é o grande sonho do Grêmio do técnico Renato Portaluppi. Segundo informações da imprensa nesta semana, Luiz Adriano recebeu, nos últimos dias, sondagens de Grêmio e uma equipe dos Emirados Árabes Unidos. Nenhuma proposta, porém, chegou ao clube paulista. Ademais, pelo momento vivido, uma saída é vista como improvável.

Segundo apuração da TNT Sports, apesar do desejo externo, o atacante de 33 anos de idade não pretende deixar o Verdão no momento. Ele está contente com o projeto que o Palmeiras tem para os próximos anos e está adaptado à cidade de São Paulo. Contratado em 2019 e, desde então, se tornou um dos pilares das boas campanhas alviverdes. Ainda de acordo com o GE, o atual campeão da América, inclusive, está no mercado em busca de uma concorrência pelo atleta gaúcho, tendo como albvo Rafael Borré, do River Plate.

Com 69 jogos disputados pelo Palmeiras, Luiz Adriano marcou, ao todo, 27 gols e conquistou os títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores da América, todas na temporada 2020.

Revelado pelo Internacional e de família reconhecidamente fanática pelo Inter, o centroavante ainda passou por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Milan, da Itália, e Spartak Moscou, da Rússia, antes de chegar ao Allianz Parque.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram