Texto por Colaborador: Redação 30/09/2020 - 20:30

O Grêmio tem dúvidas na zaga e no meio-campo para encarar o Internacional, neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Miranda e Rodrigues disputam vaga ao lado de David Braz, na defesa. E mais à frente, a situação de Maicon é apenas uma das peças do quebra-cabeças de Renato Gaúcho para o clássico.

Grêmio e Inter jogam na Arena do Grêmio, às 17h (horário de Brasília). Será o sexto Gre-Nal da temporada — até aqui, são quatro vitórias gremistas e um empate.

A provável escalação, segundo o GE, tem Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Darlan (Maicon / Jean Pyerre / Robinho); Alisson, Pepê e Diego Souza.

No meio-campo, Maicon tem  chances de começar. Com ele ou sem ele, o tripé de volantes deve ser usado. A única chance da formação não ser executada é com o retorno de Jean Pyerre — que tem treinado com bola nos últimos dias, mas ainda está sem ritmo. Existe, internamente, zelo com a condição física do meia-atacante após lesões musculares. Robinho, que atuou em recentes jogos do Grêmio, corre por fora como alternativa do setor.

Na nota, o co-irmão ainda informou que o atacante Everton - estava com Covid-19 - retorna ao time, ficando à disposição de Renato Portaluppi para o clássico Gre-Nal.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram