Mariano Pernía, representante do atacante Paolo Guerrero, declarou a mídia argentina na noite desta quinta-feira (23) que a negociação do peruano com o Boca Juniors ainda não está encerrada, aumentando novamente os rumores que pareciam perto de um desfecho feliz aos colorados:
"Existe a possibilidade (da negociação acontecer). Do nosso lado não temos mais o que fazer. A situação econômica da Argentina é conhecida. Quem está em um nível alto quer sair, para quem está fora é difícil chegar. O Boca busca a melhor solução para o negócio acontecer", explicou Mariano em entrevista ao canal TyC Sports.
Questionado se Guerrero gostaria de jogar na Bombonera, disse que "Todos os jogadores querem. Ele também. No momento está em pré-temporada e está focado no Inter. Paolo tem dois anos de contrato e está confortável. Ele é muito agradecido porque, no momento da sua suspensão eles respeitaram tudo o que haviam acordado".
Por outro lado, o Diário Olé afirma que o centroavante alcançou um acordo com a antiga direção do Boca Juniors. Segundo o jornal, a nova gestão do clube, que tem o ex-meia Riquelme no comando do futebol, tenta pagar o prometido ao peruano para a concretização do negócio.
O Inter, no entanto, mantém o discurso de que Guerrero é inegociável, deixando claro que somente o pagamento da multa rescisória - na casa dos 4 milhões de euros - pode tirar o jogador do Beira-Rio.
28/03
13:23
Quinta de treino pela manhã visando duelo na Argentina
28/03
02:16
LFF define negociar direitos do Brasileirão em pacotes e pode deixar Globo em maus lençóis
28/03
02:14
Abelão preocupado com formação de ex-clubes: 'se não vai ter base, fecha'
28/03
01:55
Alário avança em recuperação e se aproxima de retorno
28/03
00:00
Gurias goleiam e seguem invictas no Brasileirão Sub-20
27/03
20:21
Oposição mostra força e vence eleição para presidente do Conselho Deliberativo
27/03
19:44
Quarta de trabalhos físicos e técnicos visando estreia na Sul-Americana
27/03
19:00
Inter estabelece critérios para contratação de novo técnico das Gurias Coloradas
27/03
18:22
Coudet planeja mudanças no Inter após eliminação no Gauchão
27/03
13:24
Borré retorna ao Inter após pausa para jogos internacionais
27/03
12:25
Imprensa fala sobre a situação de Robert Renan após eliminação no Beira-Rio
27/03
01:47
Vestiário conturbado e muitas reuniões: Inter faz Mea culpa e impõe medidas
27/03
01:32
Inter alcança marca histórica negativa sem títulos mas ainda "perde" para o Grêmio em maior jejum
27/03
01:21
Goleiro do Ju e colegas de Rússia sabiam de cavadinha em cobranças de Robert Renan, menos o Inter
26/03
20:03
Inter se reapresenta após fiasco e inicia preparação para estreia na Sul-Americana
26/03
19:24
Roger explica estratégia utiliza para eliminar o Inter: "Fazer com que trocassem os caminhos"
26/03
16:54
Fora da final do Gauchão, Inter terá reforços e titulares na estreia da Copa Sul-Americana
26/03
16:44
Incidentes após eliminação: Daronco cita ofensas de Magrão no intervalo