Texto por Colaborador: Redação 18/06/2021 - 17:00

A rádio Gaúcha conversou nesta sexta-feira com Carlos Gonçalves, representante do treinador português Marco Silva. O técnico seria o alvo preferido da direção Colorada que agora busca outro nome. O procurador confirmou a procura do Inter, mas descartou o desfecho positivo neste momento por uma opção do profissional. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES

Sobre o contato com o Inter e os desejos do treinador: "Foi feito um contato, mas o Marco neste momento prefere continuar na Europa. Essa é a ideia dele, Não tem a ver com o Brasil, tem ligação com a carreira dele. Quem sabe mais tarde, não exclui essa hipótese, mas neste momento prefere continuar pela Europa".

Início das conversas: "Já foi feito há alguns dias, mas isso agora não é importante. Só para esclarecer que o Marco agradece o convite, mas ele prefere continuar na Europa. Esperar que tudo fique bom para o Inter".

Se existe alguma chance de seguir a convesa: "Não faz sentido. Temos todo o respeito pelo Internacional. Não fazia sentido avançar em qualquer coisa por essa não ser a vontade dele."

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram