Texto por Colaborador: Redação 22/02/2021 - 00:00

Durante toda a semana que antecedeu a decisão entre Flamengo e Inter no Maracanã, o nome de Rodinei esteve no centro das atenções. Tentando desfalcar o mínimo possível a defesa após Victor Cuesta ser suspenso injustamente no São Januário, a direção alvirrubra optou por desembolsar R$ 1 milhão para o lateral estar em campo, graças a doação de um torcedor. Em campo, o lateral fazia uma boa atuação até ser injustamente expulso por Raphael Claus, fator que foi preponderante para o revés no RJ.

Após a partida, o camisa n° 22 fez questão de se pronunciar em suas redes sociais, deixando claro que considerou sua expulsão injusta além de afirmar que o Inter irá lutar 'contra tudo e todos' para buscar um título que não vem há 41 anos.

"Lutamos, brigamos e iremos acreditar até o fim! Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos. Peço desculpas por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

267 pessoas já votaram