Texto por Colaborador: Redação 01/06/2020 - 16:25

Em entrevista publicada nesta segunda-feira (1) ao portal GaúchaZH, o lateral-direito Rodinei falou sobre sua adaptação ao trabalho de Eduardo Coudet e de seus objetivos com o Inter nessa temporada, entre outros assuntos. Se mostrando otimista e feliz na capital gaúcha, confira as principais trechos:

Trabalhar com Coudet, adaptação no Inter e objetivos: "Me sinto em casa aqui e quero deixar meu nome na história do clube e no coração do torcedor. Sou muito competitivo e gosto de vencer, quero poder dar alegrias para torcida do Inter, que me abraçou com muito carinho. Sabemos que temos um grupo muito qualificado e uma comissão técnica de primeiro nível. Isso é visível nos treinamentos, em que o Coudet consegue tirar o melhor de cada jogador e tem um nível altíssimo de compreensão tática (...) Meu objetivo é ser campeão. A grandeza do Inter exige isso."

Prejuízo por paralisação: "Não apenas o Inter, mas todos clubes sofreram com a parada. Por mais que todos atletas seguissem os treinos individuais, a pausa nos tirou o dia a dia, o convívio e, claro, o treino tático. Mas o Coudet, assim como toda comissão técnica, sempre nos orientava para minimizarmos os prejuízos da parada. Importante era que todos tivessem em mente que o futebol vai voltar e temos de dar resultado dentro de campo".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1783 pessoas já votaram