Texto por Colaborador: Redação 14/09/2020 - 17:25

Segundo informações da UOL Esportes e do GE nesta segunda-feira (14), o meio-campista Colorado Edenílson recebeu mais uma sondagem do futebol árabe. De acordo com as informações, o Al-Ittihad da Arábia Saudita fez uma consulta e irá apresentar uma proposta pelo jogador. Os valores sinalizados agradam ao atleta que estaria disposto a negociar.

Os dirigentes no Beira-Rio negam que tenha recebido algum contato ou proposta pelo jogador de 30 anos. De acordo com o site da GloboEsporte.com, o Clube não tem intenção alguma em liberar uma peça fundamental da equipe de Eduardo Coudet. Para  tirar o atleta do Gigante da Beira-Rio, o Al-Ittihad terá de apresentar uma proposta com ótimos números a diretoria alvi-rubra, pois o Inter ainda teria que ir ao mercado para encontrar uma reposição.

Em 2019 o camisa n° 8 já esteve na mira dos sauditas, interesse esse que resultou na última renovação de contrato do jogador, estendendo seu vínculo no Beira-Rio até dezembro de 2022. 

No Inter desde 2017, Edenílson soma 168 partidas, com 18 gols marcados pelo clube. Em 2020, são 24 jogos, com quatro gols e duas assistências.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram