Texto por Colaborador: Redação 26/09/2021 - 11:44

A Maior e Melhor Torcida do Rio Grande voltou para casa neste sábado (25/09). O retorno, é verdade, não ocorreu em virtude de partida, mas foi motivado pela mais nobre das causas, com centenas rumando ao Gigante, desde às 9h, para se vacinar contra a Covid-19. Organizado na altura do Portão 3, o posto de vacinação, que ofereceu primeira, segunda e terceira doses, fez parte da campanha Rolê da Vacina, iniciativa da Prefeitura de Porto Alegre apoiada por Inter e Beira-Rio.

Além da multidão – não aglomerada, é claro – de colorados e coloradas, que totalizou mais de 2.000 pessoas, representantes de Clube do Povo e Prefeitura também marcaram presença no evento. Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, e Sebastião Melo, prefeito da capital, estiveram acompanhados de seus respectivos pares de gestão, e saudaram o público que, após tomar a vacina, pôde ingressar no gramado do Beira-Rio e tirar fotos com as taças de Mundial e Libertadores.

O mascote Saci e a banda da Guarda Popular tiveram a responsabilidade de criar um merecido clima de festa aos vacinados que se aproximavam da goleira norte do Beira-Rio. Além deles, um posto avançado da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) foi montado para associar colorados e coloradas que, imunizados, estão aptos a participar da campanha Inter no peito, vacina no braço, que oferece isenções a novos sócios que já tenham tomado a vacina.

Outro ponto alto da manhã colorada foi a presença dos familiares de Yuri Alberto, atacante colorado, no posto de vacinação do Beira-Rio. Flávia Monteiro, mãe, Maria Monteiro, irmã, e Carlos Alberto, pai do jogador, aproveitaram o sábado para visitar a casa do filho e reforçar a imunização contra o novo coronavírus, marcando um gol digno das pinturas tradicionalmente anotadas pelo camisa 11 do Clube do Povo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram