Texto por Colaborador: Redação 09/01/2022 - 05:00

O Internacional anunciou na manhã do sábado (7) o retorno de Andrés D'Alessandro, de 40 anos. Ele reencontra o Colorado para a disputa do Gauchão em um contrato de quatro meses, possivelmente encerrando sua vitoriosa carreira. No entanto, diferente do que foi publicado pelo comunicador da RBS, Pedro Denardin, nesta semana, seu salário seria bastante inferior aos R$ 100 mil mensais. 

Segundo o jornalista Jeremias Wernek, em seu canal no Youtube, ainda que sem precisar os valores exatos, o vencimento do eterno ídolo alvirrubro seria bem abaixo dos três dígitos, ficando pelo menos na metade dos cem mil reais.

Ainda em relação ao futuro de El Cabezon, não haveria nenhuma definição ou acordo já encaminhado para D'ale virar coordenador técnico no SCI. 

D'alessandro deixou o Clube do Povo em dezembro de 2020 e acertou com o Nacional-URU. Ano passado, pelo time Uruguaio, foi reserva na maior parte do tempo e atuou em 30 jogos, com apenas um gol marcado.

Na equipe gaúcha, D'Ale soma 517 jogos, 95 gols e 113 assistências com a camisa colorado. Foram 13 títulos pelo Inter, entre eles uma Libertadores, uma Copa Sul-Americana, uma Recopa Sul-Americana e sete Campeonatos Gaúchos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1239 pessoas já votaram