Texto por Colaborador: Redação 04/06/2021 - 18:35

Interessado no volante Rodrigo Lindoso, o Santos viu a conversa que estava avançada pelo jogador esfriar por causa de uma lesão muscular de Rodrigo Dourado.

De acordo com o jornalista Marcelo Hazan, do GOAL, a direção colorada pediu para que se espere a volta de lesão do camisa n° 5 para depois retomar a negociação com o Peixe. Diante disso, o clube paulista considera que a conversa esfriou e não garante se permanecerá interessado até a recuperação de Dourado no Beira-Rio.

Segundo o Gazeta Desportiva a ideia da equipe praiana era assumir os salários de Rodrigo Lindoso até o fim do ano e costurar um acordo para 2022. O SCI aceitou, mas a lesão inviabilizou a negociação, pelo menos no momento.

Tudo estava acertado até o último final de semana, quando Dourado foi diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda e precisará de até três semanas para a recuperação. Com poucas opções no setor, Miguel Ramirez só teria Johnny caso o camisa n° 19 fosse liberado agora.

Sem pressa, o Santos também observa outras opções no mercado. Ainda assim, é citado que o alvinegro - embora esteja atrás de um meio-campista defensivo - não avalia esta contratação como urgente.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram