Texto por Colaborador: Redação 22/02/2021 - 22:03

A 37° rodada do Campeonato Brasileiro tinha dois jogos pendentes para fechar a rodada nesta segunda-feira. Um confronto em particular esteve no radar dos Colorados. O São Paulo foi ao Rio de Janeiro enfrentar o já rebaixado Botafogo. Após quatro meses e meio, o time carioca surpreendeu e voltou a vencer em casa. O resultado impede que o time tricolor paulista garanta a vaga antecipada para a fase de grupos da Libertadores.

Mesmo rebaixado, o Fogão aproveitou a expulsão do lateral esquerdo Reinaldo, no primeiro tempo, e venceu o time paulista no Nilton Santos por 1 a 0, com gol de Matheus Babi e com direito a pênalti defendido por Diego Loureiro em cobrança de Luciano, no segundo tempo. 

Com o resultado, o São Paulo segue em quarto com 63 pontos. O time paulista ainda precisa garantir vaga na fase de grupos da Libertadores na última rodada. O time ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense.

O São Paulo recebe o Flamengo nesta quinta-feira no Morumbi, em partida que será decisiva para definir o título da competição.

OS LANCES:

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

266 pessoas já votaram