Texto por Colaborador: Redação 01/06/2021 - 15:06

O lateral direito Colorado Renzo Saravia concedeu entrevista coletiva virtual na tarde desta terça-feira. O jogador respondeu as perguntas dos jornalista e projetou a estreia Vermelha na Copa do Brasil além de comentar o sorteio que definiu o Olimpia nas oitavas de final da Copa Libertadoes. Confira como foi.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

O sorteio e como chega o Inter na Libertadoes: “São partidas muito decisivas. Creio que pelo que representa o Inter na Libertadores, é um time muito respeitado. Temos tempo até lá. Temos muitas possibilidades de passar de fase. Ficaram os melhores na Libertadores. A camisa do Inter representa muito. Todos os adversários seriam difíceis. Vamos fazer todo possível para avançar na Copa”.

Sobre o Olimpia novamente: "Sabemos que poderíamos pegar qualquer rival. Pegamos o Olimpia. Conhecemos ele. Será um rival duro. Temos confiança, um bom time e esperamos que nosso nível de jogo aumente”.

A estreia na Copa do Brasil: “Já deixamos de lado a Libertadores. Sabemos que temos a Copa do Brasil como objetivo. Temos a ilusão de ser campeão. Isso que demanda a camisa do #Inter. Tentar ganhar tudo que jogamos”.

Os resultados ruins recentes: “Nos cobramos porque não conseguimos vencer. Temos que seguir trabalhando. Ajustar detalhes. Estou seguro de que trabalhando, vamos melhorar e as vitórias também virão”.

"Sabemos que a pressão aqui no Inter é grande e temos que continuar trabalhando, ajustar detalhes e tenho certeza de que se seguirmos fazendo isso vamos melhorando e as vitórias vão chegar o mais rápido possível.

O que está faltando: “Está falando terminar melhor as partidas. Somos protagonistas e tentamos propor todos os jogos. A camisa do Inter pede que a gente proponha o jogo”.

Sobre os objetivos: “Inter tem que lutar por tudo que joga. É a camisa do maior do Rio Grande do Sul. Quem está aqui no grupo, tem condições de jogar. Seja titular ou reserva”.

Sobre voltar a jogar: "Estou feliz por poder voltar a vestir essa camisa, depois de um longo tempo fora dos gramados por conta de uma lesão, que já ficou para trás e agora estou feliz por voltar a jogar e ter sequência. Isso vai me ajudar a ter ritmo, estou me sentindo bem fisicamente durante os jogos, o joelho também está bom e estou com muita vontade de atuar nas partidas que temos e que serão muito importantes."

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram