Texto por Colaborador: Redação 09/07/2021 - 18:14

O lateral-direito Colorado Renzo Saravia concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT Parque Gigante. O jogador argentino projetou o duelo com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro neste sábado na Arena do Grêmio, e destacou a preparação para a partida. Confira como foi,

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

"Buscaremos a vitória desde o início. Tentaremos ser intensos, jogar no campo deles e ser protagonistas. Esta camisa pede isso. Somos um time grande. Temos que tratar de ir lá e tentar passar por cima deles e trazer os três pontos ao Beira-Rio."

"Vamos ver um Inter protagonista, com muita raça, que deixará tudo em cada bola. Tentaremos manter o Grêmio em seu campo. Eles têm muita qualidade, mas confiamos muito no nosso time, confiamos à morte em nossos jogadores. A metade da cidade, um pouco mais, torcerá por nós. Mais que essa motivação não podemos pedir".

"Como falou o Mister, estou com dificuldade de ter sequência em razão da Covid, mas já estou bem, em forma para jogar. É um jogo muito importante e todos querem estar. Temos o desejo e a motivação de vestir esta camisa. Vamos preparados. Caso jogue, estou motivado. A camisa do Inter é o mais importante. É um clássico. Não interessa como chegam os times. Iremos à Arena para buscar a vitória".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram