Texto por Colaborador: Redação 30/07/2020 - 23:00

Em entrevista aos canais do Inter o lateral-direito Renzo Saravia elogiou o gramado do CT Morada dos Quero-Queros, onde o Colorado venceu o Aimoré, e projetou a próxima fase eliminatória do torneio, quando o colorado recebe o Esportivo, pela semifinal do returno. Confira suas declarações:

ENTREVISTA COMPLETA

TEXTO

“Depois de tanto tempo sem jogar, foi algo muito positivo. A gente vem treinando forte na questão física. Ao decorrer das partidas, notamos uma evolução muito importante, de menos a mais, vamos encontrando a qualidade de jogo que buscamos. Contra o Esportivo o campo de jogo ajudou muito a fazer nosso jogo, que é sempre manter a posse de bola. Vamos seguir trabalhando e melhorando porque temos partidas importantes pela frente. Vínhamos com treinos muito fortes no aspecto físico. Com o decorrer dos jogos, se vai vendo uma melhoria muito importante. Aos poucos vamos encontrando a qualidade de jogo que buscamos".

Jogar no Beira-Rio: "Tomara que liberem. Jogar no nosso campo vai nos fazer sentir muito mais fortes".

"O calendário será muito ajustado com muitas partidas seguidas, e todas são importantes. Temos que nos cuidar também fora do clube. Alimentação e descanso serão muito importantes para que o treinador possa contar com todos".

Duelo pela semifinal: “É uma partida muito difícil. É uma eliminatória, temos que não cometer erros, continuar fazendo o que a gente vem fazendo, seguir melhorando. Se fizermos as coisas que estamos trabalhando, acredito que passaremos de fase.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

874 pessoas já votaram