Texto por Colaborador: Redação 15/09/2020 - 15:40

Nesta terça-feira à tarde, o lateral-direito Colorado Renzo Saravia concedeu entrevista coletiva virtual no CT Parque Gigante. O defensor argentino respondeu as perguntas dos jornalistas, projetou o duelo desta quarta-feira com o América de Cali no Beira-Rio e falou sobre o momento da equipe neste retorno da competição Sul-Americana. Confira os princiáis trechos. 

VÍDEO;

TEXTO:

Sobre o retorno da Libertadores: "Estou muito feliz e muito ansioso para que chegue amanhã e a gente volte a disputar a competição”.

A partida e o momento da equipe: “Estamos tranquilos. Temos trabalhado muito bem. Temos um último treino pela frente. Temos uma ideia de jogo muito clara e que estamos colocando em campo”.

Adaptação ao Clube: “Muito feliz com meu momento. Fui recebido muito bem no Clube. Agradecido a toda torcida e aos meus companheiros pela forma que me receberam, isso fez eu me adaptar muito rápido".

Permanência no Inter: "Me encantaria continuar nesse clube, como disse antes, estou muito bem, estou a vontade, me receberam muito bem. Eu não tenho palavras de agradecimento a esse clube e as pessoas".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram