Texto por Colaborador: Redação 11/05/2021 - 00:00

O boato envolvendo o interesse do Brasil de Pelotas no meia Martin Sarrafiore não durou 48h. Logo após a divulgação do rumor, a Rádio GreNal deu conta de que o argentino recebeu algumas propostas para se transferir, entretanto, negou as especulações feitas para seu empréstimo.

O Xavante se interessou pelo jogador, oferecendo pagar parte de seu salário junto ao Internacional, contudo, não demonstrou interesse em sair de Porto Alegre. A direção xavante confirmou o interesse, porém negou uma proposta oficial. Ainda segundo o Torcedores.com, além do clube gaúcho, o Guarani e o Londrina também buscaram informações sobre o atleta.

Recentemente, Martín já havia negado uma investida do CRB. O meia quer continuar no Beira-Rio e enxerga que mesmo sem receber oportunidades, pode se encaixar no esquema de Miguel Ángel Ramirez. Uma negociação, depende do aval do técnico espanhol, mas a direção colorada trata o argentino como negociável.

Desde que voltou ao SCI, em março, Martín Sarrafiore não entrou em campo. Durante todo esse período, ele ficou à disposição da comissão técnica. No entanto, fez trabalhos físicos e participou de poucos treinamentos com o elenco alvirrubro.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

6 pessoas já votaram