Texto por Colaborador: Redação 11/08/2020 - 23:35

O atacante Eduardo Sasha estaria perto de se transferir para o Atlético Mineiro, à pedido do treinador Jorge Sampaoli, segundo informações do jornalista Ademir Quintino. 

Peixe e Galo ainda negociam valores pela transação, enquanto a dívida do Santos com o Colorado pela contratação do jogador deve ser envolvida no acordo, além de um valor em dinheiro para o clube paulista.

Eduardo Sasha entrou na justiça contra o Santos alegando salários atrasados (foram três meses com desconto de 70%), FGTS e direito de imagem. O jogador não conseguiu liberação e tem audiência marcada para o próximo dia 18.

No início de 2020, o Inter vendeu ao Santos os 50% dos direitos econômicos que ainda detinha de Sasha por 2 milhões de euros. Ficou acordado entre os clubes que os pagamentos aconteceriam em 24 vezes. Porém, desde o acerto, o Alvinegro Praiano não pagou nenhuma das parcelas.

Recentemente, o técnico Cuca chegou a dizer que tentaria conversar com Eduardo Sasha e Everson (outro jogador que entrou na justiça) para tentar acertar a situação dos jogadores com o Santos. O goleiro se colocou disposto a conversar, mas o atacante quer mesmo deixar a Vila Belmiro, segundo o Diario do Peixe, mas tal desfecho parece improvável.

Com 28 anos, o atleta porto-alegrense soma 10 jogos na temporada com 2 gols marcados. 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram