Texto por Colaborador: Redação 09/11/2020 - 01:00

Após quatro tropeços na Série A, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 0, no Mineirão, reassumindo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Pelo lado carioca foi a segunda goleada sofrida em sequência após o 4 a 1 para o São Paulo, na rodada anterior, no Rio de Janeiro.

Gustavo Henrique (contra) e Keno deixaram o Galo com boa vantagem antes dos oito minutos de partida. No segundo tempo, Eduardo Sasha e Zaracho deram números finais à partida. 

A disputa pela ponta da tabela da Série A segue acirrada. Mesmo com o empate diante do Coritiba, o Colorado manteve a liderança, contando com a derrota do Flamengo, que trocou de posição com os mineiros. Ambos têm 35 pontos (um a menos que o Internacional), mas o Galo está em segundo por levar vantagem no número de vitórias: 11 contra 10. 

Na próxima rodada, o adversário da equipe de Sampaoli será o Corinthians, sábado (14), em São Paulo, enquanto o Flamengo foca na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Urubu começa a disputa contra o São Paulo nas quartas de final da competição. Pelo Brasileiro o Rubro-Negro recebe o Atlético-GO, no próximo sábado (14), às 21h30.  

GOL DE SASHA

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram