Texto por Colaborador: Redação 24/02/2020 - 11:10

O Inter realizou mais um treino fechado pela manhã desta segunda-feira, no seguimento da preparação do time Colorado para a decisão contra o Tolima, no jogo de volta da terceira fase da Libertadores nesta quarta-feira, no Gigante. A boa notícia do dia foi a presença do lateral esquerdo Moisés, que parcticipou da atividade.

A imprensa teve acesso apenas no início do trabalho desta manhã. O atacante Pottker foi visto em uma conversa com Eduardo Coudet antes de correr em volta do campo. Patrick também apenas correu no gramado. A única atividade em que a imprensa teve acesso foi um exercício de movimentação para marcação. 

Os jogadores da Academia do Povo retornam aos treinos na próxima terça-feira á tarde, no CT Parque Gigante. A partida de volta contra o Tolima, pela terceira fase da Libertadores ocorre nesta quarta-feira as 21:30, no Beira-Rio.

O provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; Paolo Guerrero e D'Alessandro.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

668 pessoas já votaram