Texto por Colaborador: Redação 16/11/2020 - 18:50

O elenco colorado realizou na tarde desta segunda-feira (16) no CT Parque Gigante mais um trabalho visando o duelo decisivo pela Copa do Brasil. A equipe vermelha terá que reverter a desvantagem para conquistar a classificação para a semifinal do torneio. A Academia do Povo enfrenta o América-MG nesta quarta-feira às 21h30, no estádio Independência.

Nesta segunda o técnico Abel Braga comandou exercícios técnicos e táticos no gramado do CT Colorado. Abelão realizou trabalhos de posse de bola, finalização e um treino coletivo marcaram o dia alvirrubro. O Clube do Povo precisa reverter a desvantagem de 1 a 0. Uma vitória por um gol leva o confronto para os pênaltis, já um resultado positivo por dois gols ou mais, coloca o Inter na semi-final.

A grande dúvida da equipe alvi-rubra é Edenilson. O meio-campista será avaliado diariamente para saber se poderá atuar. A má notícia do dia foi Abel Hernández, que está de fora devido a uma lesão na coxa direita. A previsão de retorno é de 3 semanas afastado da equipe, sendo assim, Yuri Alberto deve aparecer no ataque. Além disso o time tem vários desfalques: Mauricio está fora pois já atuou na competição pelo Cruzeiro e Rodrigo Moledo ainda não tem condições de retornar na defesa. Nonato e Patrick seguem de fora pois testaram positivo para Coronavírus na última semana. Thiago Galhardo pode aparecer no time caso não atue pela seleção brasileira.

Assim, o provável XI em Belo Horizonte deve ter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson (Praxedes), Marcos Guilherme e D'Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

795 pessoas já votaram