Texto por Colaborador: Redação 20/11/2020 - 19:00

O elenco colorado realizou na tarde desta sexta-feira (20) no CT Parque Gigante mais um trabalho visando o duelo com o Fluminense neste domingo, às 18:15 no Gigante da Beira-Rio, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades não contaram com a presença do técnico Abel Braga, que testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento, os auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss coordenaram o trabalho desta sexta.

Na atividade de hoje os jogadores que atuaram contra o América-MG fizeram atividades físicas na academia e depois no gramado. Enquanto o restante do grupo fez treinamento técnico e tático.

A boa novidade é o retorno do meio-campista Patrick, que está recuperado de lesão muscular e de Coronavírus. Além dele o meio campista Nonato também está recuperado e pode aparecer no time Vermelho. O zagueiro Rodrigo Moledo voltou a treinar com o elenco depois de semanas se recuperando de uma lesão. Os goleiros Daniel e Keiller testaram positivo para Coronavírus e estão afastados.

A Academia do Povo pode pode ter novidades na escalação, um dos cotados é volante Johnny, que retornou da seleção americana e pode ser uma opção, caso a comissão decida preservar Rodrigo Dourado. O lateral Heitor e o volante Rodrigo Lindoso, suspensos, e zagueiro Rodrigo Moledo e o lateral Moisés, lesionados, são os desfalques. 

O provável time para o fim de semana tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Johnny), Nonato, Patrick e Maurício; Marcos Guilherme e Yuri Alberto.

O grupo alvi-rubro volta a treinar na tarde deste sábado no CT Parque Gigante, encerrando a preparação para o duelo contra o Fluminense de Odair Hellmann.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

869 pessoas já votaram