Texto por Colaborador: Redação 20/11/2020 - 16:05

Com ambas equipes muito desfalcadas (por lesões ou Covid) neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio, Inter e Fluminense fazem um duelo de equipes no topo da tabela (atual 2° versus 8°) e distantes por apenas 4 pontos, mas que vivem má fase. 

Se por um lado o Colorado não poderá contar nem com Abel Braga na casamata e não vence na Série A a 4 jogos, o time carioca também tem seus problemas. Na capital gaúcha, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Fernando Pacheco, Egídio, Nino e Michel Araújo, com Covid-19, além de Dodi, afastado em definitivo pela diretoria na última quinta-feira, o treinador também não terá Fred, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Por outro lado, Yago pode ser uma opção. Recuperado do novo coronavírus, o volante voltou a treinar quarta-feira e foi relacionado para a partida. 

Um provável XI da equipe das Laranjeiras teria, assim, Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri (André), Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique), Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo).

O elenco tricolor ainda fará a última atividade neste sábado, antes de embarcar para o Rio Grande do Sul. A equipe vem de duas derrotas (para Grêmio e Palmeiras).

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

868 pessoas já votaram