Texto por Colaborador: Redação 23/11/2021 - 19:17

O elenco Colorado encerrou na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante a preparação para mais um duelo desta reta final do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (24/11), às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada. Apenas um ponto separa os dois times na tabela de classificação, com as duas equipes buscando a classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

O último treino antes de viajar para a capital carioca foi realizado na tarde desta terça, o técnico Diego Aguirre comandou um trabalho tático, projetando o time que iniciará a partida fora de casa. Primeiro um exercício de posse de bola em campo reduzido, depois uma atividade coletiva e de bola parada.

O Inter embarcará para o Rio com duas ausências na delegação. Além do atacante Yuri Alberto, que não se recuperou de dores no pé esquerdo, o técnico Diego Aguirre também não poderá contar com o Rodrigo Lindoso diante do Fluminense. O volante sofreu uma lesão muscular e desfalcará a equipe por aproximadamente 10 dias. Sendo assim, Johnny deve assumir a titularidade no meio-campo. No ataque, a disputa se dará entre Palacios e Matheus Cadorini, com favoritismo para o chileno.

A delegação colorada viaja na noite desta terça para o Rio de Janeiro. O Inter soma 47 pontos e está na oitava posição na tabela de classificação. Já o Fluminense, adversário desta rodada, tem um ponto a mais e ocupa a sétima colocação.

O provável time: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Palacios (Matheus Cadorini).

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

589 pessoas já votaram