Texto por Colaborador: Redação 11/09/2020 - 19:00

Após a vitória nesta quinta-feira por 2 a 0 sobre o Ceará no Gigante da Beira-Rio, o elenco Colorado já se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante e iniciou a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo enfrenta neste domingo o Goiás, às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em duelo pela 10° rodada.

Nesta sexta, os jogadores alvi-rubros que iniciaram a partida diante do Ceará fizeram atividades físicas no campo. Já o restante do grupo realizou exercícios técnicos e táticos com alguns garotos das categorias de base.

Substituído ainda no início do 1 tempo, Peglow preocupa e seguirá sendo reavaliado, enquanto Chacho contará com dois retornos. Rodrigo Lindoso e Musto testaram negativo para Covid-19 e voltaram a trabalhar com os companheiros. Caso o garoto não atue, D’Alessandro, Marcos Guilherme e Abel Hernández são as alternativas para a posição no Centro-Oeste. 

O grupo alvi-rubro volta a treinar na manhã deste sábado (12/09). Será o último trabalho comandado por Coudet antes da delegação viajar a Goiás para a partida.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram