Texto por Colaborador: Redação 26/10/2021 - 18:00

Pela primeira vez desde o início de outubro, o treinador Colorado Diego Aguirre contará com uma semana livre de jogos para trabalhar com a equipe alvi-rubra. Após disputar sete partidas em três semanas, o Inter encerrará o calendário do mês diante do São Paulo, no próximo domingo (31/10), às 18h15 horas no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A exemplo do que ocorrera na segunda-feira, esta terça foi de recuperação física para os jogadores, que iniciarão as atividades preparativas na manhã desta quarta. Os treinos de quinta, sexta e sábado também serão matutinos, e encaminharão a equipe que buscará os três pontos no clássico no Morumbi. No domingo, Aguirre estará desfalcado dos suspensos Dourado, Mercado e Patrick.

O técnico Diego Aguirre terá ao menos dois retornos importantes para o jogo diante dos paulistas. O zagueiro Bruno Méndez e o lateral Saravia retornarão ao sistema defensivo. A dúvida segue em torno do goleiro Daniel que está em recuperação e será reavaliado ao longo da semana. Segundo o jornalista Jeremias Wernek, no Youtube, Lomba deverá ser mantido no gol pois Daniel não deverá ter condições de atuar na capital paulista.

Passadas 28 rodadas da competição, o time alvi-rubro ocupa a sexta colocação, empatado com o Corinthians com 41 pontos. Além de assegurar a manutenção de vaga no G6, uma vitória sobre o São Paulo também pode aproximar a Academia do Povo do Red Bull Bragantino.

Provável time: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Maurício; Taison e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram