Texto por Colaborador: Redação 23/06/2021 - 13:34

Os resultados ruins e as atuações abaixo da crítica preocupam os Colorados e a dificuldade do Inter em competir nos últimos jogos. Com a saída de Ramírez e a chegada de Diego Aguirre no último sábado, uma nova chama de esperança é acesa no contexto do Gigante da Beira-Rio. No entanto, o uruguaio terá pela frente um calendário apertado e complicado, que prevê cinco jogos fora de casa nas primeiras sete partidas, além de um clássico Gre-Nal na Arena seguido do primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, diante do Olimpia.

Tudo isso com tempo escasso para treinamentos, Aguirre fará seus 10 primeiros jogos pelo clube do Povo no intervalo de 31 dias, entre 24 de junho e 25 de julho. Segundo informações da GZH Esportes nesta quarta, as palavras ditas pelo novo treinador em sua apresentação nesta segunda-feira impactaram de forma positiva no vestiário. Na visão dos dirigentes, houve um clima de "alto astral" durante o primeiro treino comandado pela comissão técnica de Aguirre e Paulo Paixão — anunciado como novo coordenador físico do clube.

 Antes de viajar a Chapecó, o Inter realiza um último treinamento em Porto Alegre na tarde desta quarta. O duelo diante da Chape será às 19h desta quinta-feira, na Arena Condá.

Os 10 primeiros jogos de Aguirre: (via GE,com)

24/06 - Chapecoense x Inter - 6ª rodada do Brasileirão
27/06 - América-MG x Inter - 7ª rodada do Brasileirão
30/06 - Inter x Palmeiras - 8ª rodada do Brasileirão
03/07 - Corinthians x Inter - 9ª rodada do Brasileirão
07/07 - Inter x São Paulo - 10ª rodada do Brasileirão
11/07 - Grêmio x Inter - 11ª rodada do Brasileirão
15/07 - Olimpia x Inter - ida das oitavas de final da Libertadores
18/07 - Inter x Juventude - 12ª rodada do Brasileirão
22/07 - Inter x Olimpia - volta das oitavas de final da Libertadores
25/07 - Athletico-PR x Inter - 13ª rodada do Brasileirão

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram