Texto por Colaborador: Redação 18/06/2021 - 17:15

O Elenco Colorado realizou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante mais um dia de preparação para o próximo confronto no Brasileiro. A equipe alvi-rubra entrará em campo para enfrentar o Ceará neste domingo, às 16h, no Gigante da Beira-Rio. 

Nas atividades desta sexta-feira no CT sob comando do técnico interino Osmar Loss, primeiro foram realizados exercícios físicos no gramado, depois um treinamento tático, projetando o time que entrará em campo no fim de semana. Contra o Ceará, o treinador não poderá contar com o capitão Taisonm que sofreu uma lesão muscular na coxa e ficará de fora entre 3 a 4 semanas. Já Victor Cuesta teve uma contusão no tórax e será reavaliado diariamente. Renzo Saravia, Marcelo Lomba e Anthoni seguem isolados com coronavírus. 

A equipe Vermelha deve ter algumas novidades na escalação. Mauricio e Rodrigo Dourado devem aparecer no meio-de campo, mas ainda há uma dúvida na defesa. Zé Gabriel aparece como o primeiro candidato a formar dupla com Lucas Ribeiro, que retorna após suspensão.

O Inter encerra a preparação com na manhã deste sábado. O duelo diante do Ceará está marcado para domingo, às 16h, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Provável time: Escalação provável do Inter: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Mauricio, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram